Connect with us

GERAL

PIO IX | Após abordagens, polícia prende homem portando arma de fogo

Publicado

em

A Força Tática da 4° companhia de Fronteiras, intensificou o trabalho preventivo na cidade de Pio IX, e no início da noite desta segunda (12/03), na PI-378 em direção a BR-020, houve a prisão de um homem identificado por Antonio Oscar da Costa, por portar uma arma Daeca Taurus, com capacidade para 6 tiros, oxidado, com 26 cartuchos intáctos do mesmo calibre.

Segundo informações repassadas pelo comandante, Ten. Gilson, Antonio da Costa, conduzia uma motocicleta modelo Fan de cor preta e foi flagrado portando o revólver calibre. 38 e munições do mesmo calibre. O homem afirma que a arma é de sua propriedade.

“Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao imputado sendo encaminhado à delegacia de Pio IX para os procedimentos legais e cabíveis.” Informou Ten. Gilson
O trabalho da Polícia tem aumentado após uma reunião com autoridades do município de Pio IX, preocupados com as ondas de assaltos que ocorreram na semana anterior. A equipe da Força Tática de Fronteiras em Pio IX, desde esse final de semana vem realizando incursões e abordagens nas entradas e saídas de Pio IX.

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS