Connect with us

DESTAQUES

Polícia recupera veículo de locadora em Paulistana

Publicado

em

Um veículo modelo Hyundai HB20, de cor cinza e placas PYF-6586, de Belo Horizonte/MG, de propriedade da ‘Movida Locadora de Veículos’, foi apreendido pelas polícias Militar e Civil na manhã desta terça-feira (2), na cidade de Paulistana.

Durante as rondas ostensivas e o patrulhamento tático nas imediações da Avenida Marechal Deodoro, no centro de Paulistana, a polícia abordou o veículo com placa de outro Estado. Ao realizarem a verificação do veículo nos sistemas policiais, foi constatado que havia um registro de ocorrência no Estado de São Paulo, na data de 20/10/2017, na Delegacia de Polícia Civil de Santo Amaro/SP, por apropriação indébita.

O carro foi apreendido e o condutor, Francisco Quirino de Sousa, de 48 anos, natural de Paulistana, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Jaicós para os procedimentos cabíveis.

O Major Felipe, comandante do 20º Batalhão da PM, orientou a população sobre esse tipo de golpe que está sendo aplicado em vários Estados do Brasil. “Orientamos os compradores e locadores de veículos que fiquem atentos a essa situação, que, inclusive, recentemente foi exibido uma matéria no programa do Fantástico na Rede Globo, em que relatou-se a ação de várias organizações criminosas no sul e sudeste do país. Em Paulistana, só para constar, no último ano, já foram apreendidos três veículos nesse mesmo tipo de ocorrência. Estamos em alerta para esse tipo de situação e a qualquer tipo de crime na área que compreende a atuação do 20º BPM”, disse.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS