Connect with us

Picos

PM desmonta boca de fumo em Picos e três são presos

Publicado

em

Nesta quarta-feira, dia 07, a Polícia Militar de Picos efetuou a prisão de três elementos acusados de tráfico. A prisão ocorreu no bairro Morada do Sol e com o trio estava ainda um menor de iniciais M.R.S.S., que foi liberado.

De acordo com a PM, a prisão se deu após observação: diariamente o local estava sendo observado pela polícia após os policiais notarem um grande fluxo de indivíduos em um determinado local no Bairro Morada do Sol de difícil acesso de veículos, dando acesso ao local apenas a pé. Então a equipe PM2 resolveu observar o local de uma área próxima, porém que não pudessem ser vistos pelos indivíduos, nessa observação a equipe PM2 foi suspeitado uma suposta boca-de-fumo”.

Ainda segundo a PM, após a constatação de que ali era uma boca de fumo, a equipe PM2 pediu apoio a FT2 e aos policiais do Trânsito, que juntamente com a equipe do PM2 planejaram uma forma de fechar a área sem que houvesse como os indivíduos escaparem.

No local foi encontrada droga pronta para o comércio e uma quantia em dinheiro guardada dentro de uma sacola plástica. No local se encontravam quatro elementos de nomes Marcos Diógenes Ângelo de Bastos, José Francisco de Oliveira, Gabriel André de Sousa e o menor já citado.

Folha Atual

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS