Connect with us

POLÍCIA

PM lançará Operação ‘Cidade Segura’ nos bairros de Picos

Publicado

em

[ad#336×280]A Polícia Militar de Picos lançará no dia 22 de setembro, a Operação ‘Cidade Segura’ que intensificará o policiamento e segurança nos bairros da cidade. Ao todo serão 40 policiais envolvidos.

O lançamento oficial da Operação acontecerá na Praça Josino Ferreira, Centro de Picos. A mesma tem o propósito de intensificar o policiamento ostensivo e preventivo na cidade. Como dinâmica, irão acontecer abordagens, vistorias a veículos, solicitação de documentação pessoal e de automóveis, entre outras medidas preventivas.

O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, Wagner Torres, o direcionamento é garantir maior segurança a população de Picos. “A operação Picos Cidade Segura tem data para iniciar e não tem data para terminar, ela pode seguir até o final do ano, assim como se estender por 2016. Nossa intenção é intensificar mais ainda o policiamento”, explicou Wagner Torres.

Wagner Torres ainda acrescentou que cerca de cinco bairros passarão pela Operação por dia. A cidade de Picos conta hoje com 32 bairros, e a meta é realizar o policiamento em todos.

 

Publicidade

Riachão Net

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS