Connect with us

POLÍCIA

PM prende homem e apreende adolescente após assaltos no Piauí

Publicado

em

A Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira (9), Pedro Henrique Nascimento Rocha, de 20 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos, com uma arma de fogo e uma moto roubada. Eles são acusados de realizarem roubos na zona norte de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada após receber a informação que próximo a um galpão na região da Santa Maria da Codipi estava uma moto Pop, de cor branca, que tinha sido roubada. Quando os policiais foram até o local, não encontraram a moto, mas eles decidiram ficar aguardando se alguém aparecia.

Logo depois apareceu no local Pedro Henrique e o adolescente em uma moto Fan, de cor preta. Eles foram então revistados e os policiais encontraram uma arma de fogo de fabricação artesanal, munição calibre .38. Eles também estavam em posse de uma moto roubada.

Os policiais entraram em contato com o proprietário da moto, que reconheceu os acusados como responsáveis pelo roubo. Os dois foram então encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para que fossem tomadas as devidas providências.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS