Connect with us

POLÍCIA

PMPI realiza lançamento do Policiamento Comunitário Rural

Publicado

em

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (30 de janeiro), às 08 horas da manhã, no Pátio Externo do Quartel do Comando Geral da PMPI, a solenidade de lançamento do Policiamento Comunitário Rural.

Na ocasião, foi realizada a entrega de 05 viaturas policiais para as cidades de Altos, Demerval Lobão, União, José de Freitas e Nazária. Também foram apresentadas as estatísticas sobre as ocorrências do mês de janeiro.

O policiamento rural será feito por guarnições em viaturas do BPRone e de outras unidades operacionais, primordialmente às sextas-feiras, aos sábados e domingos, objetivando o combate a crimes contra a pessoa e o patrimônio, procurando intervir principalmente na busca de armas irregulares, drogas ilícitas, veículos roubados e/ou furtados, além do cumprimento de mandados de prisão e captura de foragidos em toda a zona rural de Teresina e municípios próximos.

Participam da solenidade, o Comandante Geral da PMPI Coronel Carlos Augusto, o subcomandante da PM, Coronel Lindomar Castilho. a prefeita de Altos, Patrícia Leal, o deputado João de Deus, vereador Paixão, a presença de 20 lideranças comunitárias, o deputado federal Capitão Fábio Abreu, dentre outros representantes.

 

Publicidade

Fonte: PM-5

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS