Connect with us

POLÍCIA

Policia apreendeu quatro máquinas caça-níqueis e jogos ilegais no Piauí

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Regional de Bom Jesus, apreendeu quatro máquinas caça-níqueis, além de diversos equipamentos de jogos ilegais (baralho e fichas de aposta) e quantia em dinheiro em dois estabelecimentos comerciais na cidade de Bom Jesus. Os policiais, comandados pelo Delegado Aldely Fontinele, chegaram ao local onde estavam as máquinas através de denuncias.

Dois homens Gilmar Paes de Miranda e Gesimar Alves da Silva foram conduzidos à Delegacia Regional de Bom Jesus e prestaram esclarecimentos sobre suas atividades ilícitas. Em depoimento os acusados informaram que as máquinas “caça-níqueis” eram de propriedade de uma terceiro pessoa, possivelmente de Canto do Buriti – PI, que as entregou sob a condição de receber parte dos lucros gerados por elas.

De acordo com o delegado Aldely, a atividade era antiga e já prejudicava muitas famílias. Ainda segundo o delegado, os suspeitos foram ouvidas e liberadas após prestarem compromisso de comparecer em juízo. A Delegacia Regional de Bom Jesus – PI continuará fiscalizando e inibindo a exploração da jogatina ilícita.

WhatsApp-Image-20160628 (1).jpeg

WhatsApp-Image-20160628 (2).jpeg

WhatsApp-Image-20160628.jpeg

180Graus
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS