Connect with us

POLÍCIA

Polícia civil de Picos prende mototaxista suspeito de homicídio

Publicado

em

Depois de atender a uma solicitação de apoio da Delegacia Regional de Mossoró no Rio Grande do Norte, para cumprimento de um mandado de prisão preventiva, policiais civis da cidade de Picos fizeram um levantamento e localizaram no município picoense um foragido acusado de homicídio no município potiguar de Upanema. O suspeito trabalhava como mototaxista. A prisão aconteceu na última quarta-feira (16).

Segundo o delegado Regional da Polícia Civil, Divanilson Sena, os investigadores prenderam Moabe Anselmo da Silva, de 48 anos, no local de trabalho em um ponto de mototáxis nas proximidades da Agência do Banco do Brasil, no Centro. Ele é suspeito de ter assassinado a dona de casa, Francisca Márcia Freitas Ribeiro, de 26 anos, crime ocorrido no dia 23 de junho de 2014. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de queimaduras nas partes íntimas O acusado estava foragido desde a época do crime. Moabe será recambiado para Mossoró.

“Ele ficou negando o homicídio, mas como existe um mandado de prisão e o delegado [de Mossoró] nos relatou que existem vários indícios. Tanto é que ele fugiu. Ele morava em Caicó e fugiu aqui para o Piauí”, salientou o delegado Regional Divanilson Sena.

  Dia a Dia Picos
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS