Polícia civil de Picos prende mototaxista suspeito de homicídio
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 18/12/15

Polícia civil de Picos prende mototaxista suspeito de homicídio

Depois de atender a uma solicitação de apoio da Delegacia Regional de Mossoró no Rio Grande do Norte, para cumprimento de um mandado de prisão preventiva, policiais civis da cidade de Picos fizeram um levantamento e localizaram no município picoense um foragido acusado de homicídio no município potiguar de Upanema. O suspeito trabalhava como mototaxista. A prisão aconteceu na última quarta-feira (16).

Segundo o delegado Regional da Polícia Civil, Divanilson Sena, os investigadores prenderam Moabe Anselmo da Silva, de 48 anos, no local de trabalho em um ponto de mototáxis nas proximidades da Agência do Banco do Brasil, no Centro. Ele é suspeito de ter assassinado a dona de casa, Francisca Márcia Freitas Ribeiro, de 26 anos, crime ocorrido no dia 23 de junho de 2014. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de queimaduras nas partes íntimas O acusado estava foragido desde a época do crime. Moabe será recambiado para Mossoró.

“Ele ficou negando o homicídio, mas como existe um mandado de prisão e o delegado [de Mossoró] nos relatou que existem vários indícios. Tanto é que ele fugiu. Ele morava em Caicó e fugiu aqui para o Piauí”, salientou o delegado Regional Divanilson Sena.

  Dia a Dia Picos

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Força Tatica prende foragido da Justiça de Paulistana em Acauã

Uma equipe da Força Tatica do 20° BPM/PMPI efetuou a prisão do foragido da Justiça do Piauí (Comarca de Paulistana) de José Teófilo Lima, vulgo Zé Preto de Teófilo, que

POLÍCIA

Piauiense acusado de degolar companheira é preso; Crime aconteceu em São Paulo

O piauiense Pedro Araújo Santiago foi preso na manhã desta sexta-feira (03/10), acusado de matar a companheira Lidiane Nascimento, também natural da cidade de Barras, a 126 km de Teresina.

POLÍCIA

PF faz operação contra fraudes em pagamentos de prêmios da loteria

A Polícia Federal realiza na manhã desta quinta-feira (10) uma operação contra uma quadrilha especializada em fraudar os pagamentos de prêmios de loterias da Caixa Econômica Federal. No total, 54