Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende acusado de tentativa de homicídio no Norte do Piauí

Publicado

em

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (6), um homem identificado como José Valdinar da Costa Brito, vulgo, Zé do Nego Bilina, 40 anos, acusado de tentativa de homicídio durante uma seresta na localidade Pitombeira de Cima, zona rural de Cocal dos Alves, Norte do Piauí.

José Valdinar é acusado de ser o autor de três violentas facadas desferidas em face do adolescente Diego Cardoso de Brito, de 17 anos, no dia 31 de maio de 2019. A vitima foi atingida com uma violenta perfuração de faca na região da virilha, que lesionou o intestino.

A prisão é decorrente de um inquérito policial, presidido pela Delegada Daniella Dinali, que no decorrer das investigações solicitou e teve o pedido atendido pelo judiciário, que expediu a prisão preventiva do acusado, tendo em vista a gravidade do crime e de como ele foi praticado.

Segundo apurou à autoridade policial, a motivação seria por conta de uma discussão prévia em que a vitima teve com o filho do agressor, que também é um adolescente.

Uma equipe da Polícia Militar conduziu o acusado para a audiência de custódia no fórum de Cocal, na qual a justiça homologou a prisão do investigado determinando a sua imediata transferência para a Penitenciária Mista de Parnaíba.

Publicidade

Fonte: Blog do Coveiro

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS