Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende três jovens e apreende drogas e armas

Publicado

em

Policiais civis e militares prenderam na manhã desta quinta-feira (20) três jovens envolvidos com o tráfico de drogas em Amarante, a 160 quilômetros de Teresina. Com o trio, foram apreendidas armas e drogas.

De acordo com o delegado de Amarante, Tomaz de Aquino Neto, os presos foram identificados como Marcos da Cruz Vieira dos Santos, Antônio Márcio da Silva e José Felipe Vieira da Silva. Com eles, foram apreendidos um rifle, três revólveres, quatro espingardas e sete cartuchos.

“Ainda recolhemos 114 pedras de crack, 23 trouxas de maconha, dois tabletes médios de maconha e um tablete pequeno de maconha”, complementou o titular da Delegacia de Amarante.

Segundo Tomaz de Aquino, o trio era responsável pela comercialização de drogas em Amarante. “Cumprimos mandados de prisão com o auxílio da Polícia Militar. Eles foram presos em casa e não reagiram. Foram levados para a Delegacia de Amarante e autuados em flagrante”, relatou.

Marcos, Antônio Márcio e José Felipe foram encaminhados para a Delegacia de Água Branca e agora aguardam uma vaga no sistema prisional para serem transferidos para a Penitenciara Gonçalo de Castro Lima, a Vereda Grande, em Floriano. Os três responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Publicidade

Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS