Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil reúne agentes para discutir ações de combate a roubos

Publicado

em

 A Delegacia Geral de Polícia Civil reuniu nesta quarta-feira (12) os chefes de investigação das delegacias distritais e especializadas da capital com o intuito de discutir ações de combate aos crimes de roubos em Teresina. Na ocasião foram discutidos dados sobre a incidência destes crimes e áreas de maiores ocorrências.

De acordo com o delegado geral Riedel Batista, a intenção é dinamizar os atendimentos de qualidade a população dando respostas positivas aos casos. “Queremos que cada distrito conte com três investigadores e um veículo para a equipe, além de um telefone móvel para facilitar a comunicação e resolução de crimes”, acrescentou.

Os investigadores tiveram oportunidade de colocar as dificuldades na realização de trabalhos, dando sugestões do que poderia ser melhorado. O gerente de polícia metropolitana, delegado Lucy Keiko, falou da necessidade de analisar com detalhes os boletins de ocorrência de roubos como modo de identificar os criminosos e desbaratar quadrilhas. O delegado Jetan Pinheiro, gerente de polícia especializada, destacou a importância do policial nos distritos e da valorização que deve ser dada a estes profissionais.

 

G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS