Connect with us

Paulistana

Polícia de Paulistana prende acusado de agredir e assaltar aposentada

Publicado

em

IMG-20150130-WA0578Após quase 48 horas de diligência, a Força Tática da cidade de Paulistana conseguiu prender na tarde desta sexta-feira (30) um jovem identificado por William de Souza, de 19 anos. Ele é acusado de cometer um assalto que revoltou os moradores da localidade Taperinha, zona rural do município.

William e um comparsa que permanece foragido, mas que já foi identificado pela Polícia, invadiram a residência de uma aposentada e, armados com uma espingarda calibre 36, ameaçaram e violentaram a senhora. Eles roubaram uma quantia em dinheiro no valor de R$ 200, uma espingarda e dois aparelhos celulares.

Com William a polícia apreendeu duas espingardas cartucheiras com vários cartuchos deflagrados, um tubo de pólvora e algumas ferramentas. À polícia, ele informou que os dois celulares e a quantia em dinheiro roubados estão em poder do seu parceiro de crime.

Segundo apurou a polícia, no dia da ação criminosa os dois elementos saíram do bairro Arapiraca, da cidade de Paulistana, utilizando uma motocicleta de placa NIX 5677, de propriedade do pai de William. O veículo foi pego sem autorização do responsável.

“William e o comparsa desejavam organizar uma ‘gangue do roubo’ em Paulistana, por isso, o desejo de adquirir armas para o bando”, disse o capitão Felipe, comandante da 5ª Companhia. Ainda segundo o oficial, o grupo tem a participação de outros marginais que também estão sendo investigados. “Diante dessas informações, acredito que a primeira providência do delegado regional será o pedido de prisão preventiva do outro acusado”, disse o Capitão, sem revelar a identidade do segundo envolvido.

IMG-20150130-WA0582

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS