Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Polícia de Paulistana prende foragido da justiça de Salvador – BA

Publicado

em

A equipe Charlie  do 20º  Batalhão do Polícia Militar de  Paulistana efetuou na madrugada deste domingo, 19,  a prisão,  de um homem foragido da justiça,  de Salvador – BA.  A ação aconteceu por volta das 3h,  durante a operação Divisa Segura, quando os policiais realizavam blitz  na BR 407,  uma das principais porta de entrada para o Estado do Piauí.

Segundo informações da PM, durante uma das abordagens ao ônibus da empresa interestadual Gontijo que fazia o trajeto Teresina a Petrolina, foi feito a  consulta na documentação dos passageiros, quando  foi constatado um mandado de prisão  expedido pela Comarca de Salvador contra um homem de 31 anos.

Após a  constatação do mandado de prisão,  o foragido foi apresentado na 12° Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, para as providências legais.

A operação Divisa Segura,  faz parte das estratégia do Plano de Comando do novo comandante do 20° BPM,  Major Félix dos Santos,  e tem por finalidade combater as mais diversas modalidades de ações criminosas em Paulistana e cidades pertencentes a circunscrição da unidade.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS