Connect with us

Picos

Polícia de Picos fecha o cerco contra acusados de crimes sexuais

Publicado

em

A Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher de Picos tem fechado o cerco contra acusados de crimes sexuais. Só nesse mês de outubro dois mandados de prisão contra suspeitos de estupros foram cumpridos.

A prisão mais recente aconteceu no bairro Belo Norte, na tarde da última quinta-feira (18). Na oportunidade os policiais civis cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de Edmar Borges Leal, que é investigado pelo crime de estupro de vulnerável.

“Em poder do preso foi encontrado um revólver calibre 38, o qual estava totalmente municiado, além de 13 munições, do mesmo calibre, que estavam em poder do mesmo. Dando continuidade às diligências, a equipe da Polícia Civil deu cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão na residência do preso, momento em que foi localizada uma espingarda”, compartilhou a polícia civil em sua página no Facebook.

Ainda conforme a postagem, o crime foi noticiado na Delegacia pela mãe da vítima, uma menor, no último dia 24 de setembro.

Outro acusado de estupro de vulnerável á havia sido preso no dia 10 de outubro. Warlley Maryro Soares das Chagas foi preso no bairro Aerolândia.

Publicidade

“O crime foi noticiado nesta Delegacia Especializada, pela genitora da vítima, no dia 13/12/2017 e teve como vítima uma criança do sexo masculino”, informou a polícia civil.

 

Fonte: O povo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS