Connect with us

POLÍCIA

Polícia desarticula venda de drogas no Piauí

Publicado

em

As polícias Civil e Militar realizaram uma operação no município de Buriti dos Lopes, com o objetivo de desarticular um esquema de venda de drogas na região. Na ocasião, duas pessoas foram presas e um menor de 15 anos também foi apreendido na residência onde a movimentação de entorpecentes acontecia.

Os presos foram identificados como Raimundo Nonato Nunes, mais conhecido como Renato, um dos líderes do tráfico no município, e Francisco das Chagas Cardoso Pereira, de 25 anos, conhecido como Chico da Pedra.

Os dois foram flagrados na casa de Raimundo, na início da noite de ontem (15), onde foi encontrado dois tijolos e 29 porções de maconha, seis pedras de crack e uma trouxa de cocaína.

Além da droga, a polícia encontrou no local uma balança de precisão, uma quantia em dinheiro de R$ 398,50 e oito munições de uma pistola, calibre 38. Os presos em flagrante e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Parnaíba. Os maiores devem ser encaminhados para a Penitenciária Mista.

Ainda no município de Buriti dos Lopes, duas pessoas já haviam sido presas no início do mês de setembro também envolvidas com tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos duas motocicletas e um veículo.

Publicidade

Fotos: Blog do Pessoa

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS