Connect with us

POLÍCIA

Polícia desmonta boca de fumo e acha droga enterrada em casa

Publicado

em

Cinco homens, sendo dois menores de idade de 16 e 17 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes, nesta quarta-feira (19),  após operação da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre). De acordo com o delegado Tales Gomes, os suspeitos estavam em uma casa alugada na Vila Dagmar Mazza, Zona Sul de Teresina, onde funcionava uma boca de fumo. No local foram encontrados drogas, munições e um revólver escondido entre dois colchões.

A Polícia Civil chegou à residência após denúncias anônimas de uma intensa movimentação de usuário de drogas. Os presos adultos foram identificados como João Micael Silva Freitas, Wadiones de Sousa Silva e Rodrigues Bacelar.  

“Eles foram surpreendidos no fundo da casa almoçando e embalando drogas. A casa foi alugada pelo Wadiones que é acusado de um homicídio há cerca de uns três meses em Altos. Ele alugou a residência e estava morando com um dos menores, que inclusive estava com ferimento de bala próximo a um dos rins. Além da drogas que eles estavam embalando, fizemos vistoria no interior da casa e encontramos mais entorpecentes”, explica Tales Gomes.

Durante as buscas foram apreendidos um revólver escondido entre dois colchões e uma balança de precisão e crack escondidos no baldrame da residência, situada atrás da Casa de Custódia.

Os presos ainda alegaram que não se conheciam, mas a equipe policial encontrou uma foto com quatro dos cinco suspeitos. Todos deverão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Publicidade

 

 

Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS