Connect with us

POLÍCIA

Polícia divulga foto de suspeito de executar presidente da Câmara no Piauí

Publicado

em

A polícia civil do Piauí continua em busca de Jailson Xavier, suspeito de assassinar neste domingo (28) o presidente da Câmara de Vereadores de Esperantina, Antonio Aristides de Carvalho (PMDB), conhecido como Tote. O delegado regional da cidade, Anchieta Nery, divulgou uma foto do suspeito e pediu que qualquer informação seja repassada à polícia.

A vítima já havia ajudado o homem anteriormente, para que ele respondesse em liberdade após agredir a esposa.

“Estamos ainda em diligências para prender esse rapaz, ele está foragido e estamos com várias equipes policiais na cidade em busca do Jailson. Ele é morador do bairro Caixa Dágua, em Esperantina”, informou.

O delegado explicou que o parlamentar visitava uma nora quando escutou uma briga na casa vizinha, onde Jailson mora com a esposa. Lá, o vereador flagrou o suspeito agredindo a mulher e fugindo em seguida.

“Uma outra mulher passou mal na casa e a vítima foi oferecer ajuda, para levar ao hospital. Nesse momento o Jailson voltou armado e já disparou quatro tiros. Um deles atingiu o vereador no peito”, contou.

Publicidade


Presidente da Câmara

Ainda ferido, o vereador foi levado para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu. A cidade está chocada com a violência.

A prefeita Vilma Carvalho Amorim decretou luto no município. O vereador estava em seu segundo mandato e tentava a reeleição.

Cidade Verde

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS