Connect with us

POLÍCIA

Polícia divulga imagem do suspeito de assassinar namorada em Francisco Santos

Publicado

em

Atualizada às 21h

O tenente coronel Edwaldo Viana, comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar de Picos, divulgou no início da noite deste domingo (01), a foto do suspeito de ter assassinado a namorada no município de Francisco Santos.

O rapaz foi identificado apenas por Júnior e o crime teria motivação passional. Vários indícios levaram a polícia até o namorado da vítima. Segundo o cabo Damião, comandante do GPM de Francisco Santos, câmeras de segurança de um posto de combustível registraram a passagem do casal em uma motocicleta em direção ao local do crime, onde o corpo da vítima, identificada por Carolayne Barros, foi encontrado.

Outro indício foi uma aliança prata encontrado ao lado do corpo, que pertenceria ao suspeito. Segundo constatou a polícia, no dedo do suspeito há marca do uso do anel. O casal utilizava as alianças para simbolizar o relacionamento. Na rede social foram encontradas fotos do suspeito utilizando uma aliança semelhante a encontrada no local do crime.

Foto: Divulgação PM

“O suspeito é o namorado dela. Nós temos evidências que foi ele quem matou ela. Ele já se encontra preso na Central de Flagrantes”, disse Damião.  O cabo informou que a vítima residia no povoado KM 87 e tinha 18 anos.

Publicidade

NOTÍCIA ORIGINAL

Rapaz é preso suspeito de assassinar a namorada em Francisco Santos

As investigações feitas pela Polícia Militar de Francisco Santos e pela Polícia Civil de Picos apontaram o namorado da adolescente assassinada no interior de Francisco Santos como o principal suspeito de ter praticado o crime.

 O corpo foi encontrado na manhã deste domingo, 01, na localidade Lajedo, distante cerca de 3 km da cidade. No local, durante a perícia, foi encontrada uma aliança prata, objeto comumente utilizado por casais de namorados para simbolizar o relacionamento.

A polícia obteve, também, a informação de que a vítima Carolayne Barros teria se encontrado com o namorado na noite do sábado, 30, e passou a trabalhar a possibilidade de um crime passional, direcionando as investigações para o namorado da vítima, identificado apenas por Junior.

Publicidade

O suspeito foi localizado no povoado Santa Helena. Segundo a polícia, o mesmo não utilizava aliança, mas havia marca no dedo. Em imagens colhidas nas redes sociais, o suspeito aparece utilizando aliança semelhante a encontrada no local do crime. A camisa que Junior havia utilizado na noite anterior havia sido lavada. A polícia acredita que o suspeito quis esconder as marcas de sangue.

Diante dos indícios, o rapaz foi detido e conduzido à Central de Flagrantes, em Picos.

NOTÍCIA RELACIONADA:
Jovem é brutalmente assassinada a pauladas no interior de Francisco Santos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS