Polícia encontra ambulância usada para pagar dívida durante operação no Piauí
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 15/12/17

Polícia encontra ambulância usada para pagar dívida durante operação no Piauí

Policiais civis do Piauí encontraram na tarde desta quinta-feira (14) uma ambulância da prefeitura de uma cidade em uma fazenda na zona rural de outro município. Segundo os policiais a ambulância teria sido deixada como resultado de uma dívida. A apreensão foi resultado da Operação PC 27, que no Piauí resultou em 91 prisões, 86 por mandado e 7 apreensões de adolescentes.

A ambulância do município de Bertolínia estava em uma propriedade rural na zona rural de Landri Sales. “A delegacia de Guadalupe recebeu a denúncia de que existiria uma ambulância que pertenceria ao município de Bertolínia. Os delegados de Uruçuí e Bertolínia foram acionados e abordaram o filho do proprietário que lá estava”, afirmou o gerente de polícia do interior, Delegado Everton Ferrer, confirmando o abandono do veículo.

Everton Férrer contou que a ambulância teria sido abandonada por causa de uma dívida. “Ele foi ouvido para esclarecer a origem. O que temos até o momento é que seria uma conta que haveria e isso vai ser verificado ao longo do inquérito que vai correr pela delegacia de Bertolínia”, relatou o gerente de polícia do interior acrescentando que o proprietário da fazenda ainda não foi localizado.

Além das 91 prisões também foram apreendidas 14 armas e cinco veículos ao longo da quinta-feira.

Fonte: G1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Padrasto fere criança de 10 anos e a faz refém por três horas no Piauí

Uma criança de 10 anos foi feita de refém pelo próprio padrasto ontem (30) em Dom Expedido Lopes. A criança ficou na mira de uma faca por aproximadamente 3 horas.

POLÍCIA

Motorista alcoolizado é preso em cidade do Piauí após provocar acidente

Uma colisão envolvendo dois carros foi registrada por volta das 20h dessa terça-feira (08/08) na avenida Rosápolis, em Parnaíba, no litoral do Piauí, nas proximidades da Lagoa do Bebedouro. Segundo

POLÍCIA

Caminhão é apreendido com 15 toneladas de madeira ilegal na BR 343

Cerca de 15 toneladas de madeira sem licença foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 343 Km 33 no município de Parnaíba. O material estava processado em forma