Connect with us

POLÍCIA

Polícia faz operação e cumpre 20 mandados de prisão no Piauí

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí deu início nesta quinta-feira (26) a “Operação Fim de Férias” para dar cumprimento a 20 mandados de prisão na cidade de Teresina. A ação tem a participação de policiais de vários distritos da capital e da Divisão de Capturas (Dicap).

Dos mandados, 10 pessoas já estavam presas em decorrências de outros crimes. Outros três homens, identificados como Walner Carvalho Nunes, Samuel Cardoso e Mateus Nascimento também já foram presos pelos policiais.

Segundo informações da Polícia Civil, os mandados de prisão são contra pessoas acusadas por realizarem furtos, roubos e estupros. Foi realizado um trabalho de investigação, os mandados foram expedidos e os policiais estão dando cumprimento em vários bairros de Teresina. A ação está sendo comandada pelo delegado Lucy Keiko, gerente de policiamento da Capital.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que a operação “é resultado do trabalho de investigação da Polícia Civil aos diversos crimes, dentre eles furto, roubos e estupros combatendo com rigor todos os que se aventurarem nestes delitos. A ação tem como principal objetivo atender aos anseios da sociedade quanto a garantia de seus direitos de ir e vir, bem como a garantia da ordem pública e de prevenção e repressão às drogas levando a redução de crimes na capital do Piauí”.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS