Connect with us

POLÍCIA

Polícia flagra bar que funcionava como ponto de tráfico de drogas em Inhuma

Publicado

em

A Polícia Civil de Inhuma, a 236 km ao Sul de Teresina, prendeu um homem de 34 anos suspeito de tráfico de drogas. A operação ocorreu nessa quarta-feira (27) no povoado Atalho, zona rural do município de São José do Piauí. Segundo o delegado Otony Neto, a venda do entorpecente era feita em seu próprio bar. A prisão foi efetuada por policiais civis durante diligências de um furto de moto ocorrido em Inhuma.

Momento da abordagem policial (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Momento da abordagem policial
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

“A equipe estava investigando o paradeiro de um conhecido autor de furtos na região de Inhuma, momento em que tiveram informações que no bar do suspeito, na zona rural, era na verdade uma boca de fumo, o que os levou à abordagem”, disse.

Ainda segundo o delegado, os policiais fizeram a abordagem e contrataram uma grande quantidade de cocaína e dinheiro. “O dono do bar se assustou com a presença da polícia, de modo que ao se fazer a busca pessoal nas diversas pessoas, bem como no estabelecimento, incluindo o telhado, encontramos boa quantidade de droga tipo cocaína, R$ 1.200, além de munições, fogos de artifício usados para avisar a chegada da polícia e outros materiais´´, comentou.

G1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS