Connect with us

POLÍCIA

Polícia Militar apreende mais de 7kg de maconha após perseguição no Piauí

Publicado

em

A Polícia Militar apreendeu no início da noite desta segunda-feira (26) mais de 7kg de maconha prensada na cidade de São Raimundo Nonato, localizada a 505 quilômetros de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, um motoqueiro abandonou a droga após ser perseguido pela Força Tática. Até o momento ninguém foi preso.

“Uma equipe da Força Tática fazia ronda pela cidade quando um motoqueiro passou pela viatura e, com uma atitude suspeita, empreendeu fuga. Começamos uma perseguição e em um determinado momento ele soltou a sacola com a droga. A equipe ainda seguiu em diligência, mas ele ainda não foi localizado. Na sacola estavam os cinco tabletes de maconha que devem somar mais de 7kg”, explicou o major Jorge Neto, comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar.

Ainda de acordo com comandante a suspeita é que a droga seria comercializada na região Sul do Estado. “Não temos como afirmar, mas acredito que seria distribuída para as cidades do Sul estado e também comercializada aqui. Não conseguimos identificá-lo, pois ele estava de capacete e também estava chovendo no momento da perseguição”, disse o comandante.

A Polícia Militar agora realiza diligências para localizar e prender o motoqueiro.

G1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS