Polícia Militar prende homem armado em Jaicós
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 25/04/16
Comments 0

Polícia Militar prende homem armado em Jaicós

Como resultado das blitzen realizadas pela Polícia Militar da 3ª Companhia de Jaicós, mais uma arma de fogo foi retirada de circulação.

Após denúncia, uma guarnição formada pelos soldados Carlos Augusto, Felipe Luis, Watilla, Aureliano e Duarte, interceptaram um homem identificado por José Dias Braz Veloso, que se deslocava da localidade Barreiro, zona rural, em direção à cidade de Jaicós, dirigindo um automóvel Celta, de cor preta.

Segundo informações da polícia, antes de ser preso, Zé Dias esteve em um bar mostrando a referida arma e ameaçando pessoas que estavam no estabelecimento.

O homem e a arma, um revólver calibre 32, de numeração raspada, foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil.

Arma Jaicós Zé Dias 2

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Polícia faz força-tarefa para cumprir mais de 500 mandados de prisão no Piauí

Em reunião ocorrida na manhã deste sábado (28/11) na sede da Secretaria Estadual de Segurança, foi anunciado um conjunto de ações para combater a ação de criminosos em Teresina. Entre as

POLÍCIA

Traficante é preso pela Depre no Piauí

Policiais civis da DEPRE (Delegacia de Prevenção e Repressão às Drogas) prenderam, na tarde dessa terça-feira (15), um homem identificado como Jairo Laércio Simião da Costa, condenado por tráfico de

POLÍCIA

Mulheres e uma criança são reféns durante assalto em residência no Piauí

Uma família do município de Jerumenha, cidade localizada a aproximadamente 236 km da capital,  foi vítima de um assalto que ocorreu por volta das 21:30 da noite desta quinta-feira (20).