Connect with us

POLÍCIA

Polícia prende acusado de realizar vários assaltos no Piauí

Publicado

em

A ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de um dos envolvidos acusado de participar da onda de assaltos realizados na manhã desta quinta-feira (13/12) na cidade de Campo Maior. Identificado por Francisco Dutra de Oliveira, de 21 anos, o criminoso foi capturado na BR-343 com um revolver calibre 38, em posse de uma motocicleta com registro de roubo, um colar de ouro, vários celulares e muito dinheiro em espécie no momento em que empreendia fuga para Teresina, onde reside no Bairro Árvores Verde.

De acordo com o Major Etevaldo, comandante do 15º BPM de Campo Maior, Francisco é o principal suspeito de realizar assaltos a diversos estabelecimentos, sendo um deles o Comercial São Gonçalo no Bairro São Luis. Na abordagem, o criminoso com arma em punho abordou os funcionários e clientes levando todo o dinheiro do caixa, celulares, além do colar de ouro do proprietário do estabelecimento conhecido por Gonçalo.

Para a polícia, as vítimas relataram que as ações criminosas foram realizadas por dois homens, cada um em uma moto. Mas até o momento, somente Francisco Dutra foi capturado. A polícia acredita que eles se dividiram e seguiram caminhos diferente no momento da fuga.

 (Crédito: Reprodução/Portal de Olho)

               (Crédito: Reprodução/Portal de Olho)

Fonte:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS