Connect with us

Jacobina do Piauí

Policia prende dupla suspeita de fazer arrastão em fazendas de Jacobina do Piauí

Publicado

em

 Foram presas na tarde deste domingo (01/02) duas pessoas, sendo um adulto FRANCELINO DA COSTA SOUSA de 18 anos e um menor de idade de iniciais I.A.C suspeitos de arrombamento e invasão de duas casas em duas propriedades rurais no município de Jacobina do Piauí na noite deste sábado (31) e terem causados destruição no interior das mesmas, além de levarem diversos objetos, entre eles, bebidas (whisky e red bull e piriguetes), churrasqueira elétrica e até galinhas.

Na fazenda “Maravilha” pertencente ao Sr. Nilo, os malfeitores teriam arrebentado a porta da casa da sua propriedade que é utilizada como local de lazer pelos donos nos finais de semana e feriados, e teriam causado destruição de objetos e pertences e levado bebidas (whisky e red bull e piriguetes), além de uma churrasqueira elétrica, rádio, vídeo game e outros.

Também teriam arrombado a casa da propriedade “Fazendinha” do Sr. Marchin, localizada a 3 km da cidade de Jacobina do Piauí, e segundo o proprietário foram roubadas cerca de 30 galinhas e destruíram uma TV e um equipamento de som e moveis.

A prisão da dupla ocorreu por volta de 15 horas no povoado Cajueiro, município de Patos (PI), sendo que foram recuperados alguns objetos roubados como garrafas de bebidas, 03 galinhas, a churrasqueira dentro outros objetos.

A dupla usou uma Motocicleta Honda Titan, 125, de cor verde. Os policiais informaram que a dupla é a mesma acusada de furtar uma moto pertencente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jacobina do Piauí no final do ano passado.
A prisão foi efetuada pelos policiais do GPM de Jacobina do Piauí, sob o comando do Cabo Marreiros e com o apoio do cabo Jorge e dos soldados Lima e Rocha Santos.
Fonte: FNNoticias
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS