Connect with us

Jaicós

Polícia prende homem armado no interior de Jaicós

Publicado

em

Um homem identificado por Emílio José Alves foi preso por volta das 9h da manhã deste domingo (17), na localidade Tanque dos Batistas, comunidade situada na zona rural do município de Jaicós.

Segundo informou o capitão Lindomar Félix, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, a prisão aconteceu durante uma ronda policial e abordagens a veículos e pessoas. Com Emílio, a polícia encontrou uma arma de fogo tipo revólver calibre 38, marca Taurus, com seis munições intactas.

O homem foi conduzido foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Fronteiras, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
A equipe de serviço era coordenada pelo capitão Félix e integrada, ainda, pelos policiais militares, cabo Francinilson e soldados Duarte e Felipe Luís.

IMG-20160118-WA0002

Desde o aumento o efetivo policial com chegada dos novos soldados, a polícia militar tem intensificado as ações de combate ao crime na cidade de Jaicós. São várias equipes espalhadas em vários pontos da cidade, circulando em carros e motos, realizando blitzen e abordagens. A exemplo deste caso, equipes estão sendo enviadas também para o interior do município.

IMG-20160118-WA0005 IMG-20160118-WA0003 IMG-20160118-WA0001

 

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS