Connect with us

POLÍCIA

Polícia prende no Piauí suspeita de comandar tráfico no Maranhão

Publicado

em

A Polícia do Piauí prendeu uma mulher suspeita de comandar o tráfico de drogas na cidade de São Bernardo do Maranhão. Francisca das Chagas Carvalho do Nascimento, de 45 anos, foi presa nessa quinta-feira (17) na casa da irmã localizada na cidade de Esperantina, no Norte do estado. Segundo o delegado Igor Gadelha, a mulher estava sendo procurada pela polícia maranhense desde o dia 8 de dezembro deste ano.

Suspeita de comandar tráfico de drogas no Maranhão é presa no Piauí (Foto: Polícia Civil do Piauí)
Suspeita de comandar tráfico no Maranhão
é presa no Piauí (Foto: Polícia Civil do Piauí)

“No dia 8 de dezembro foi deflagrada uma operação de combate ao tráfico em São Bernardo e durante a ação policial foi encontrada mais de um quilo de crack na casa da Francisca das Chagas, mas ela não foi presa por conseguiu sair do flagrante. Esta mulher é perigosa, pois é a fornecedora de drogas e agia no Piauí e Maranhão”, contou.

O delegado informou que após ter sido acionado pela polícia maranhense, colocou uma equipe de plantão nas proximidades da casa da irmã da suspeita.

“O delegado de São Bernardo do Maranhão entrou em contato conosco e avisou que Francisca estava foragida e que teria uma grande chance dela ter vindo para Esperantina, visto que a mulher possui parentes na cidade. A partir daí, ficamos monitorando a casa de sua irmã e, no momento em que ela apareceu, demos voz de prisão”, revelou.

Igor Gadelha afirmou que Francisca das Chagas detida na delegacia de Esperantina e espera sua transferência para a delegacia de São Bernardo do Maranhão.

 

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS