Connect with us

POLÍCIA

Polícia prende sete pessoas suspeitas de tráfico e roubo de carros

Publicado

em

  Pelo menos sete pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (15) durante a operação Integração em Luzilândia, Norte do Piauí. Segundo o delegado geral Riedel Batista, da Polícia Civil, a ação visa desarticular grupos criminosos que atuam no tráfico de drogas, roubo de carros, corrupção de menores e outros delitos. No total, são 10 mandados de busca e apreensão.

Barreiras foram montadas em pontos estratégicos de Teresina (Foto: Ascom/PRF)
Operação Integração foi deflagrada nesta
quinta-feira em Luzilândia (Foto: Ascom/PRF)

“Das sete pessoas presas até o momento, quatro por tráfico de drogas, uma por contrabando de cigarros, uma por roubo de carro e outra estava transportando animais silvestres. Estão sendo cumpridos vários mandados de prisão, busca e apreensão na tentativa de diminuir a criminalidade na cidade. As investigações duraram cerca de dois meses, após denúncias anônimas feitas contra os investigados”, contou.

Durante a ação os policiais encontraram droga, cigarros fruto de contrabando e um macaco.

A ação conjunta conta com apoio também da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. Ao todo 70 policiais das três instituições estão participando da operação. “Desde o ano passado a Integração vem acontecendo. Todo mês vamos escolher uma cidade do interior do estado para coibir a criminalidade”, revelou o delegado geral.

De acordo com Riedel Batista, outras informações sobre a operação serão divulgadas durante coletiva às 12h desta quinta-feira, na Delegacia Geral.

 

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS