Connect with us

POLÍCIA

Polícia prende suspeito de fazer arrastão no Piauí

Publicado

em

Dois homens foram presos em flagrante nesta quarta (17) no bairro Pedro Balzi, zona Leste de  Teresina. Um dos presos foi identificado como Matheus Henrique Borges da Costa, vulgo Ratinho, suspeito de realizar um arrastão em uma rua do bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste, na noite de terça (16).

O outro foi identificado como Francisco de Assis, autuado em flagrante por tráfico de drogas. As prisões foram realizadas pela equipes do 8º Distrito Policial com apoio do 21º Distrito Policial.

A equipe de investigação do 8º DP informou ao Cidadeverde.com que Francisco estava em um terreno, sem casa, com apenas uma coberta simples, sozinho e distante cerca de 10 metros de uma mochila recheada de drogas, cerca de 2kg de maconha. Com ele, a equipe encontrou dinheiro em espécie, uma balança de precisão e cadernos de anotações das vendas.  O 8º DP também informou que Francisco já cumpriu 10 anos de prisão na Colônia Agrícola Major César e na Penitenciária irmão Guido.

Sobre o arrastão no Dirceu, o delegado Ricardo Moura, do 8º DP, comentou que Matheus Henrique é suspeito de ter roubado pelo menos três celulares nesta ação. Os roubos ocorreram em um frigorífico e em uma escola. Ele estaria acompanhado de outras três pessoas.  Matheus foi reconhecido por uma das vítimas, que o denunciou à polícia.

A polícia estava em diligências para localizar o Matheus quando flagraram o Francisco de Assis com a droga em um terreno no Pedro Balzi.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS