Connect with us

POLÍCIA

Polícia prende três acusados de matar e queimar jornalista picoense

Publicado

em

Após duas semanas do rapto, morte e incineração do corpo do jornalista Elson Feitosa, a Polícia Civil do Piauí conseguiu prender três homens suspeitos de terem praticado o crime.

De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Segurança do Estado, por volta das 11h30 da manhã desta quarta-feira (14/10) os acusados serão apresentados na Delegacia Geral, em Teresina, onde a polícia irá detalhar sobre o caso. Em comunicado, a Polícia Civil indentificou os acusados apenas como Misael, José Carlos e Madson.

O jornalista, que tinha 38 anos, foi encontrado queimado no povoado Aprazível, zona rural do município de José de Freitas, distante 45 Km ao Norte de Teresina. A vítima residia na zona Leste da capital.

Elson havia trabalhado durante algum tempo no Portal 180graus e atualmente atuava no ramo empresarial. A polícia não quis adiantar informações. Contudo, em reportagem publicada na última terça-feira, 13, acredita-se que mensagens recebidas pelo WhatsApp da vítima e postagens feitas no Facebook podem ter ajudado a polícia chegar aos acusados.

As investigações foram comandas pelo delegado Danúbio Dias e coordenadas pelo delegado Francisco Costa, o Barêtta, da Delegacia de Homicídios, de Teresina.

Publicidade

 

O Olho

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS