Polícia prende três acusados de matar e queimar jornalista picoense
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 14/10/15

Polícia prende três acusados de matar e queimar jornalista picoense

Após duas semanas do rapto, morte e incineração do corpo do jornalista Elson Feitosa, a Polícia Civil do Piauí conseguiu prender três homens suspeitos de terem praticado o crime.

De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Segurança do Estado, por volta das 11h30 da manhã desta quarta-feira (14/10) os acusados serão apresentados na Delegacia Geral, em Teresina, onde a polícia irá detalhar sobre o caso. Em comunicado, a Polícia Civil indentificou os acusados apenas como Misael, José Carlos e Madson.

O jornalista, que tinha 38 anos, foi encontrado queimado no povoado Aprazível, zona rural do município de José de Freitas, distante 45 Km ao Norte de Teresina. A vítima residia na zona Leste da capital.

Elson havia trabalhado durante algum tempo no Portal 180graus e atualmente atuava no ramo empresarial. A polícia não quis adiantar informações. Contudo, em reportagem publicada na última terça-feira, 13, acredita-se que mensagens recebidas pelo WhatsApp da vítima e postagens feitas no Facebook podem ter ajudado a polícia chegar aos acusados.

As investigações foram comandas pelo delegado Danúbio Dias e coordenadas pelo delegado Francisco Costa, o Barêtta, da Delegacia de Homicídios, de Teresina.

 

O Olho

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Ex-presidiário é preso acusado de tráfico de drogas no Piauí

Uma guarnição da Força Tática da polícia militar de José de Freitas, composta pelo Cabo Alencar, Wilson e Kalio, no Comando do Sargento Mourão, prendeu na tarde desta terça-feira, 18

POLÍCIA

Blitz Sufoco faz 89 abordagens e suspende festa no Piauí

A Polícia Militar (PM) do Piauí e a Guarda Civil Municipal realizaram a 15ª edição dos projetos Blitz Sufoco e Teresina Protege, do projeto Vila Bairro Segurança, na madrugada desta

POLÍCIA 0 Comments

Força Tática do 4º BPM estoura ponto de tráfico em Picos

A Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estourou uma casa que, segundo denúncia anônima, servia como ponto de tráfico de drogas, no bairro Paroquial, em Picos. A