Connect with us

Paulistana

Polícia prende em Paulistana um dos maiores criminosos do Sul do Estado

Publicado

em

Na manhã de sexta-feira (01/08) foi dado cumprimento ao mandado de prisão ao traficante identificado como R.S.C.B, por uma equipe de policiais composta pelo Delegado Otony Neto, Escrivão Francisco Modesto, Tenente PM Cardoso, de Simplício Mendes, Cabo PM Paulo Afonso, de Isaías Coelho, e por um quinto policial que compõe o serviço de inteligência.

Segundo a polícia, a operação teve início por volta das 6h. Em seguida, o grupo partiu em um carro descaracterizado até a zona rural de Jacobina do Piauí, para colhimento de informações e depois rumo à Paulistana, Piauí, em uma feira de caprinos, local onde foi dado voz de prisão ao indivíduo. Logo após, levaram o preso para uma casa de detenção em São Raimundo Nonato/PI.

Segundo informações, o indiciado R.S.C.B já respondia a 3 inquéritos policiais por diversos crimes, entre eles, receptação, corrupção de menores e furto qualificado. Há também forte suspeita de que o elemento estivesse dando apoio a assaltantes da região. O acusado ainda está sendo investigado pela prática de outros delitos.
De acordo com o Delegado Otony, ‘a sociedade conceiçãonense estava temerosa, e já demonstrava um grande anseio na prisão do indivíduo, pois, este encabeçava a maioria dos crimes ocorridos na cidade’, afirma o delegado.

Fonte:180 Graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS