Connect with us

POLÍCIA

Polícia recupera vários objetos e prende acusado de arrombar casa no interior do Piauí

Publicado

em

O desempregado identificado como Francisco das Chagas Junior, 24 anos, residente em José de Freitas, foi preso durante uma ação integrada entre policia civil e polícia militar, acusado de arrombar e furtar vários objetos de uma residência pertencente ao funcionário público municipal Pedro Luís Ferreira, localizado no Bairro Pitombeira.

Segundo informações repassadas pela polícia militar e Guarda Municipal, que atenderam a ocorrência após o ocorrido, o proprietário do imóvel estava para Teresina e ao retornar por volta das 21h, encontrou uma janela da casa arrombada e ausência de vários objetos de sua propriedade.

Junior como é mais conhecido, foi identificado pela polícia como sendo o autor do arrombamento e furto do imóvel. Durante as diligências o jovem foi preso e com ele a polícia recuperou um botijão de gás de cozinha, uma batateira, Um microondas, um liquidificador, uma furadeira Bosch e outros objetos da vítima.

O preso foi autuado em flagrante e colocado a disposição da Justiça local. Os objetos foram restituídos para o proprietário que ficou feliz em ter de volta seus pertences.

Os policiais civis Gilson Ferreira e Ribeiro, juntamente com os militares Sgt Mafia e Cabo Ramylson participaram da operação que culminou na recuperação dos objetos e prisão do acusado.

Publicidade

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Realidade em Foco
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS