Connect with us

Picos

Polícia registra roubos, furto e ameaça durante o final de semana em Picos

Publicado

em

Durante o final de semana em Picos, a Polícia Militar notificou crimes como agressão, furto, roubo e tentativa de roubo.

VEJA AS NOTIFICAÇÕES

Durante o final de semana em Picos, foi registrado mais um furto a motocicletas. De acordo com informações da Polícia Militar, uma Honda CG 150, ano 2005, cor verde, placa LWJ 3717 havia sido furtada do local em que foi estacionada.

O crime aconteceu no Centro da cidade, no sábado, por volta das 11h15min. Até o fechamento dessa matéria, o veículo não havia sido encontrado e ninguém foi preso. 

Ainda no sábado, a PM registrou uma tentativa de roubo contra Lúcia Maria Silva. Ela informou que dois homens, Antônio Dalvan Marcos de Holanda Martins (vulgo “Bom Bom”); Joel de Oliveira Leal (vulgo “Paulistinha”) tentaram roubar seu celular.

Publicidade

Após a denúncia, a polícia saiu em diligência e localizou a dupla na praça que fica em frente ao Hospital Regional Justino Luz. Ao realizar a abordagem, a guarnição percebeu que a motocicleta dos acusados estava com o chassi picotado.

A dupla e a motocicleta foram encaminhados à Central de Flagrantes para averiguação e, na delegacia, foi contatado que Antônio Dalvan estava foragido da penitenciária Major César.

Um roubo foi notificado na noite de sábado, por volta das 20h no bairro Cohab. A vítima, Maria Alaide Joana de Sousa, informou à polícia, que estava sentada na calçada da sua residência, quando um casal – um homem moreno, alto e magro e uma mulher branca com uma tatuagem na panturrilha – a abordou e levou seu celular. Uma viatura foi acionada, mas nenhum suspeito foi preso.

Por volta das 21h40min, foi registrada uma tentativa de roubo no bairro Junco. Francisco João de Sousa denunciou que dois homens o agrediram quando ele saiu em direção da sua motocicleta que estava estacionada próxima ao local onde bebia.

A vítima disse que recebeu um golpe de garrafa na cabeça, mas permaneceu consciente e conseguiu correr. A polícia foi acionada, mas não localizou os possíveis autores.

Publicidade

Foi notificado ainda, no povoado Lagoa Comprida, zona rural de Picos, o crime de agressão. De acordo com Maria Alaide Joana de Sousa, sua vizinha, Renata Maria de Carvalho, a teria agredido. Ambas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes.

No domingo (18), por volta das 17h20min, a PM foi chamada após moradores denunciarem um homem identificado como Icelmar dos Santos -“Semar”- por estar portando arma de fogo e atirando para o alto no bairro Morada do Sol. O acusado estava em uma motocicleta conduzida por Francisco Rogério da Silva.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou a dupla transitando em uma motocicleta POP 100, cor preta, placa ODV-7767. A arma de fogo não foi localizada, mas o veículo foi levado por estar com IPVA atrasado. Ninguém foi preso.

PortalOPovo

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS