Polícia registra roubos, furto e ameaça durante o final de semana em Picos
Publicado por: Junior Oliveira | Data: 19/06/17

Polícia registra roubos, furto e ameaça durante o final de semana em Picos

Durante o final de semana em Picos, a Polícia Militar notificou crimes como agressão, furto, roubo e tentativa de roubo.

VEJA AS NOTIFICAÇÕES

Durante o final de semana em Picos, foi registrado mais um furto a motocicletas. De acordo com informações da Polícia Militar, uma Honda CG 150, ano 2005, cor verde, placa LWJ 3717 havia sido furtada do local em que foi estacionada.

O crime aconteceu no Centro da cidade, no sábado, por volta das 11h15min. Até o fechamento dessa matéria, o veículo não havia sido encontrado e ninguém foi preso. 

Ainda no sábado, a PM registrou uma tentativa de roubo contra Lúcia Maria Silva. Ela informou que dois homens, Antônio Dalvan Marcos de Holanda Martins (vulgo “Bom Bom”); Joel de Oliveira Leal (vulgo “Paulistinha”) tentaram roubar seu celular.

Após a denúncia, a polícia saiu em diligência e localizou a dupla na praça que fica em frente ao Hospital Regional Justino Luz. Ao realizar a abordagem, a guarnição percebeu que a motocicleta dos acusados estava com o chassi picotado.

A dupla e a motocicleta foram encaminhados à Central de Flagrantes para averiguação e, na delegacia, foi contatado que Antônio Dalvan estava foragido da penitenciária Major César.

Um roubo foi notificado na noite de sábado, por volta das 20h no bairro Cohab. A vítima, Maria Alaide Joana de Sousa, informou à polícia, que estava sentada na calçada da sua residência, quando um casal – um homem moreno, alto e magro e uma mulher branca com uma tatuagem na panturrilha – a abordou e levou seu celular. Uma viatura foi acionada, mas nenhum suspeito foi preso.

Por volta das 21h40min, foi registrada uma tentativa de roubo no bairro Junco. Francisco João de Sousa denunciou que dois homens o agrediram quando ele saiu em direção da sua motocicleta que estava estacionada próxima ao local onde bebia.

A vítima disse que recebeu um golpe de garrafa na cabeça, mas permaneceu consciente e conseguiu correr. A polícia foi acionada, mas não localizou os possíveis autores.

Foi notificado ainda, no povoado Lagoa Comprida, zona rural de Picos, o crime de agressão. De acordo com Maria Alaide Joana de Sousa, sua vizinha, Renata Maria de Carvalho, a teria agredido. Ambas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes.

No domingo (18), por volta das 17h20min, a PM foi chamada após moradores denunciarem um homem identificado como Icelmar dos Santos -“Semar”- por estar portando arma de fogo e atirando para o alto no bairro Morada do Sol. O acusado estava em uma motocicleta conduzida por Francisco Rogério da Silva.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou a dupla transitando em uma motocicleta POP 100, cor preta, placa ODV-7767. A arma de fogo não foi localizada, mas o veículo foi levado por estar com IPVA atrasado. Ninguém foi preso.

PortalOPovo

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Inscrições para o Vestibular 2017.2 encerram na próxima quinta-feira, 08 de junho

As inscrições para o vestibular do Instituto de Educação Superior Raimundo Sá encerram na próxima quinta-feira, 08 de junho. São ofertadas vagas para os seguintes cursos: ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO,

Picos

PICOS | Polícia prende homens acusados de tráfico de drogas e apreende mais de R$ 20 mil

Em operação realizada no final da tarde desta quarta-feira (10), por volta de 5h30, a Polícia Civil de Picos, através de sua equipe de investigação em parceria com a Força

POLÍCIA

PRF registra 17 acidentes com três mortes em apenas quatro dias no Piauí

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF) divulgou na manhã desta segunda-feira (2) os dados finais na Operação Réveillon, que teve início no dia 30 de dezembro. Foram registrados 17

POLÍCIA

PF prende suspeito de assaltar Correios em seis cidades do Piauí

Policiais federais prenderam na tarde dessa terça-feira (6) na cidade de Timon, no Maranhão, mais um suspeito de assaltos aos Correios no Piauí. A Operação Mapeamento também cumpriu outros três

POLÍCIA

Superlotação: presos provisórios agravam situação do sistema penitenciário do Piauí

Superlotação é um dos maiores problemas do sistema penitenciário no Brasil. Cerca de 40% dos mais de 600 mil presos no Brasil ainda não foram julgados. Segundo a ONG Conectas,

POLÍCIA

Comandante da PM critica falta de comunicação entre bancos e polícia no Piauí

O comandante de policiamento do interior, coronel Paulo de Tarso, fez uma crítica à falta de comunicação entre os bancos e a Polícia Militar. De acordo com ele, a polícia