Polícia registra roubos, furto e ameaça durante o final de semana em Picos
Publicado por: Junior Oliveira | Data: 19/06/17

Polícia registra roubos, furto e ameaça durante o final de semana em Picos

Durante o final de semana em Picos, a Polícia Militar notificou crimes como agressão, furto, roubo e tentativa de roubo.

VEJA AS NOTIFICAÇÕES

Durante o final de semana em Picos, foi registrado mais um furto a motocicletas. De acordo com informações da Polícia Militar, uma Honda CG 150, ano 2005, cor verde, placa LWJ 3717 havia sido furtada do local em que foi estacionada.

O crime aconteceu no Centro da cidade, no sábado, por volta das 11h15min. Até o fechamento dessa matéria, o veículo não havia sido encontrado e ninguém foi preso. 

Ainda no sábado, a PM registrou uma tentativa de roubo contra Lúcia Maria Silva. Ela informou que dois homens, Antônio Dalvan Marcos de Holanda Martins (vulgo “Bom Bom”); Joel de Oliveira Leal (vulgo “Paulistinha”) tentaram roubar seu celular.

Após a denúncia, a polícia saiu em diligência e localizou a dupla na praça que fica em frente ao Hospital Regional Justino Luz. Ao realizar a abordagem, a guarnição percebeu que a motocicleta dos acusados estava com o chassi picotado.

A dupla e a motocicleta foram encaminhados à Central de Flagrantes para averiguação e, na delegacia, foi contatado que Antônio Dalvan estava foragido da penitenciária Major César.

Um roubo foi notificado na noite de sábado, por volta das 20h no bairro Cohab. A vítima, Maria Alaide Joana de Sousa, informou à polícia, que estava sentada na calçada da sua residência, quando um casal – um homem moreno, alto e magro e uma mulher branca com uma tatuagem na panturrilha – a abordou e levou seu celular. Uma viatura foi acionada, mas nenhum suspeito foi preso.

Por volta das 21h40min, foi registrada uma tentativa de roubo no bairro Junco. Francisco João de Sousa denunciou que dois homens o agrediram quando ele saiu em direção da sua motocicleta que estava estacionada próxima ao local onde bebia.

A vítima disse que recebeu um golpe de garrafa na cabeça, mas permaneceu consciente e conseguiu correr. A polícia foi acionada, mas não localizou os possíveis autores.

Foi notificado ainda, no povoado Lagoa Comprida, zona rural de Picos, o crime de agressão. De acordo com Maria Alaide Joana de Sousa, sua vizinha, Renata Maria de Carvalho, a teria agredido. Ambas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes.

No domingo (18), por volta das 17h20min, a PM foi chamada após moradores denunciarem um homem identificado como Icelmar dos Santos -“Semar”- por estar portando arma de fogo e atirando para o alto no bairro Morada do Sol. O acusado estava em uma motocicleta conduzida por Francisco Rogério da Silva.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou a dupla transitando em uma motocicleta POP 100, cor preta, placa ODV-7767. A arma de fogo não foi localizada, mas o veículo foi levado por estar com IPVA atrasado. Ninguém foi preso.

PortalOPovo

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Picos

Assaltantes roubam R$ 18 mil de estabelecimento comercial em Picos

A onda de assaltos e furtos a estabelecimentos comerciais na cidade de Picos fez mais uma vítima na tarde desta terça-feira,16. Por volta de 12h20min, uma revendedora de pneus, a

GERAL

Ministério Público denuncia médico de Picos e mais três pessoas por promoverem o trabalho escravo

O Ministério Público Federal no Piauí (MPF/PI), pela Procuradoria da República do Município de Picos, denunciou o médico do município de Picos, Fabiano Neiva, e Fabiano Neiva Eulálio, Valmir Elias da Silva,

POLÍCIA

Mulher que matou piauienses em ciclofaixa deixa cadeia após pagar R$ 15 mil

A motorista Juliana Cristina da Silva, de 28 anos, presa no domingo (18) depois de atropelar e provocar a morte de dois homens que pintavam uma ciclofaixa na Zona Norte

NOTÍCIA DESTAQUE

Pacientes são atendidos em corredor no Hospital Regional Justino Luz em Picos

No último sábado (01) a diretoria do Sindicato do Médicos do Piauí (SIMEPI) realizou uma vistoria no Hospital Regional Justino Luz em Picos. A decisão de vistoriar o local foi

POLÍCIA

Mulher é presa tentando aplicar golpe em agência bancária de Valença

Uma mulher identificada por Lisia Maria de Oliveira Pinto, foi presa em flagrante na tarde da terça-feira (07) após tentar praticar estelionato contra uma das clientes da Agência do Banco

POLÍCIA

PRF registra 600% de aumento na apreensão de drogas em 2015

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já aumentou em mais de 600% o número de apreensões de drogas neste ano, em relação a 2014. Somente de maconha, foram apreendidos 101 quilos,