Connect with us

POLÍCIA

Polícia Rodoviária apreende ônibus transportando eleitores na BR 135

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF) flagrou e apreendeu mais um ônibus transportando eleitores. Desta vez foi na BR 135, trecho que corta o município de Bom Jesus, localizado 620 km ao sul de Teresina. O ônibus foi flagrado na tarde deste sábado e tinha saído de Brasília para levar eleitores a Cristino Castro, onde votariam. Na noite da última quinta-feira (29) um ônibus de transporte escolar com 45 eleitores foi interceptado e apreendido em Piripiri, no Norte do Piauí.

O ônibus tinha 40 passageiros no momento da abordagem e de início, eles resistiram em revelar o objetivo real da viagem, mas ao perceber as provas que estavam sendo coletadas pela PRF para envio ao Ministério Público Eleitoral, decidiram colaborar. Indagados, informaram que estavam se deslocando para votar no município de Cristino Castro, localizado a 555 km de Teresina, sendo que não teriam despesas com deslocamento e alimentação, pois estava sendo fornecido por terceiro não identificado até o momento.

A PRF fez a coleta de dados para envio ao Ministério Público Eleitoral, que deve instaurar Procedimento Investigatório Criminal.

G1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS