Polícia vai analisar imagens de câmeras de segurança na investigação de homicídio em Picos
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 27/07/16
Comments 0

Polícia vai analisar imagens de câmeras de segurança na investigação de homicídio em Picos

A Polícia Civil de Picos realiza as primeiras diligências a cerca assassinato de José Gilberto de Carvalho Filho, de 45 anos, que foi morto na tarde desta segunda-feira, 25, após tentativa de assalto.

Segundo o delegado Divanilson Sena, a equipe de investigação vem trabalhando no crime desde ontem.

“Minha convicção até o momento é a de latrocínio, mas não descarto qualquer outra hipótese de linha de investigação, porém tendo em vista o material colhido nas imagens de câmeras próximo ao local, estou convicto em um latrocínio”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com Divanilson, a vítima portava dois malotes com dinheiro e cheques e vinha sendo seguida desde a empresa que gerenciava e no trajeto foi abordado por dois elementos que transitavam em uma moto preta.

“Tentaram pegar o malote que se encontrava colado junto ao corpo da vítima e travaram luta corporal, foi quando um dos elementos efetuou dois disparos que atingiram a vítima. Um atingiu a perna e o outro a cabeça”, disse.

Todo o dinheiro foi recuperado, a investigação está a cargo do delegado Jonatas Brasil. Vários elementos de informação já foram colhidos e a polícia busca identificar quem são os assaltantes.

“As imagens mostram que a estrutura física dos acusados não condiz com a informação de que eles sejam menores de idade, mas tudo isto está sendo averiguado”, finalizou Divanilson.

Fonte: Picos40graus

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA 0 Comments

Mortes violentas aumentaram 35% em janeiro deste ano, segundo Sinpolpi

O número de homicídios dolosos aumentou 35% em janeiro de 2016 no estado, se comparado ao mesmo período do ano passado, segundo pesquisa divulgada nessa quarta-feira (10) pelo Sindicato dos

Picos

IFPI divulga 2º chamada para cursos técnicos em três cidades

O Instituto Federal do Piauí tornou pública nesta sexta-feira (09) a segunda lista de chamada do Exame Classificatório 2019.2 referente aos Campi de Parnaíba, Picos e Teresina nas modalidades concomitantes

POLÍCIA

Picos | homem é preso com 25 kg de maconha

Na tarde de ontem (12), um homem de iniciais P. S. D. M. foi preso em flagrante portando 25 quilos de maconha nas proximidades do Posto Fiscal da BR-316, no