Polícia vai analisar imagens de câmeras de segurança na investigação de homicídio em Picos
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 27/07/16
Comments 0

Polícia vai analisar imagens de câmeras de segurança na investigação de homicídio em Picos

A Polícia Civil de Picos realiza as primeiras diligências a cerca assassinato de José Gilberto de Carvalho Filho, de 45 anos, que foi morto na tarde desta segunda-feira, 25, após tentativa de assalto.

Segundo o delegado Divanilson Sena, a equipe de investigação vem trabalhando no crime desde ontem.

“Minha convicção até o momento é a de latrocínio, mas não descarto qualquer outra hipótese de linha de investigação, porém tendo em vista o material colhido nas imagens de câmeras próximo ao local, estou convicto em um latrocínio”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com Divanilson, a vítima portava dois malotes com dinheiro e cheques e vinha sendo seguida desde a empresa que gerenciava e no trajeto foi abordado por dois elementos que transitavam em uma moto preta.

“Tentaram pegar o malote que se encontrava colado junto ao corpo da vítima e travaram luta corporal, foi quando um dos elementos efetuou dois disparos que atingiram a vítima. Um atingiu a perna e o outro a cabeça”, disse.

Todo o dinheiro foi recuperado, a investigação está a cargo do delegado Jonatas Brasil. Vários elementos de informação já foram colhidos e a polícia busca identificar quem são os assaltantes.

“As imagens mostram que a estrutura física dos acusados não condiz com a informação de que eles sejam menores de idade, mas tudo isto está sendo averiguado”, finalizou Divanilson.

Fonte: Picos40graus

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Preso o chefe do tráfico na região de São João do Piauí

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar de São João culminou na prisão de Jaelson Oliveira, um dos mais conhecidos traficantes da região Sul do Estado na tarde de

POLÍCIA

Operação Semana Santa registra seis acidentes e uma morte nas estradas

A Polícia Rodoviária Federal apresentou os números da primeira etapa da Operação Semana Santa nas rodovias federais que cortam o Estado do Piauí. De acordo com os dados divulgados, neste

POLÍCIA

Preso por não pagar pensão é encontrado morto dentro de cela em delegacia no Piauí

Um homem identificado como Luís Gonzaga da Silva, de 49 anos, foi encontrado morto dentro de uma cela na delegacia de Polícia Civil do município de Buriti dos Lopes, a