Connect with us

POLÍCIA

Policiais da Força Nacional são afastados após conduta errada

Publicado

em

Foi confirmado nesta segunda-feira (11/05), o afastamento de dois policiais da Força Nacional, que teriam se envolvido numa confusão dentro de um bar na zona Leste de Teresina, na semana passada.

Os acusados teriam constrangido clientes de um bar, causando um princípio de confusão.

Na nota encaminhada pela Secretaria de Segurança Pública, o comandante da Força Nacional no Piauí, capitão Braga, informa que os quatro envolvidos foram encaminhados para os seus estados de origem e devem passar por um rigoroso processo administrativo e devem sofrer punição. Leia abaixo a nota na íntegra:

A Secretaria de Segurança Pública esclarece que o incidente realmente aconteceu, entretanto, de acordo com o comandante da Força Nacional no Piauí, capitão Braga, os envolvidos serão afastados das atividades que estão exercendo no estado e voltarão aos seus locais de origem. Será aberto processo administrativo para apuração do fato e estão sujeitos às sanções previstas. O capitão Braga reforça ainda que o ato não condiz com a conduta da corporação, sendo repudiada pelos que integram a segurança pública.

Publicado Por: Fábio Carvalho/180graus

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS