Connect with us

POLÍCIA

Policial bêbado mata vizinho a bala após desentendimento em seresta no interior do Piauí

Publicado

em

O pescador Francisco das Chagas Pereira do Nascimento, de 30 anos, mais conhecido como “Belim”, foi assassinado durante a madrugada desta segunda-feira (12/10), por volta das 2 hs, na rua Genésio Pires, no bairro Santa Luzia, em Parnaíba, no litoral do Piauí. De acordo com informações, a vítima morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo efetuado por um soldado da Polícia Militar que se encontrava de folga, identificado por José Francisco Cardoso da Cunha, 43 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, vítima e acusado estavam juntos em uma seresta ingerindo bebida alcoólica. O homicídio teria acontecido após uma discussão entre os dois na frente da casa do policial militar. Populares que afirmaram ter presenciado o ocorrido, afirmaram que o PM de nome José Francisco Cardoso da Cunha efetuou dois tiros, um para o chão e o outro em direção ao pescador.

Após o homicídio, o policial militar foi localizado e preso. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba. O policial militar é lotado no 2 BPM e presta serviços para a Penitenciária Mista de Parnaíba.

 

Fonte: Campo Maior Em Foco

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS