Connect with us

DESTAQUES

Policial militar reage a assalto e troca tiros com bandidos na porta de banco; dupla levou R$ 8 mil

Publicado

em

Um policial, ainda não identificado, trocou tiros com dois bandidos durante um assalto na porta do Banco do Brasil na Avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina. O crime aconteceu por volta de 12h30 desta segunda-feira (14).

O capitão Juraci, do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou ao G1 que o militar estava de folga quando foi fazer um depósito bancário e foi abordado pelos criminosos na porta do banco.

“O militar contou que chegou à agência bancária com uma mochila, nela havia uma quantia de R$ 8 mil, quando os dois criminosos anunciaram o assalto. Houve uma troca de tiros, mas os bandidos conseguiram levar a mochila”, acrescentou.

Policial troca tiros com bandidos durante roubo na porta de banco em Teresina — Foto: Rafaela Leal/G1

Policial troca tiros com bandidos durante roubo na porta de banco em Teresina — Foto: Rafaela Leal/G1

A polícia disse que apesar da troca de tiros, o militar não ficou ferido. “Não temos a informação de que algum deles tenha sido atingido por algum disparo”, disse o capitão.

Os militares estão realizando buscas com objetivo de prender os suspeitos, mas até a publicação da reportagem ninguém tinha sido encontrado.

Publicidade

De acordo com o capitão, na frente do banco foi apreendida uma motocicleta que possivelmente tenha sido usada pelos suspeitos durante o assalto. O veículo estava sem placa e com chassi adulterado, posicionado de frente para a Avenida Frei Serafim para facilitar a fuga.

Fonte: G1PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS