Connect with us

POLÍCIA

Polinter faz operação para entregar 80 motos que foram roubadas no Piauí

Publicado

em

[ad#336×280] A Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí(Polinter) iniciará na terça-feira (17) uma operação para entregar, para os verdadeiros donos, cerca de 80 motocicletas que foram roubados ou furtados. Neste sábado (14), o titular da delegacia, Riedel Reinaldo, divulgou uma lista com a identificação das motos e com nomes dos proprietários que receberão seus veículos.

Riedel Reinaldo explicou que para receber a motocicleta, o proprietário precisa se apresentar na sede da Polinter, munidos de documentos de identificação e do boletim de ocorrência, caso ainda possua. A Polinter fica localizada no bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste de Teresina.

“Pretendemos entregar todas as motocicletas na terça-feira (17) a partir das 9h, mas é importante frisar para as pessoas que perderam suas motocicletas que divulgamos uma lista com os nomes das vítimas na delegacia para facilitar a identificação. Assim quem foi roubado pode verificar antes se seu veículo já foi recuperado pela polícia”, disse.

O delegado ressaltou também que caso o proprietário não compareça para buscar seus veículos no prazo de 30 dias, os pertences serão transferidos para o depósito da Polinter, localizado na BR 343, no bairro Dirceu Arcoverde, também na região Sudeste.

Riedel Reinaldo afirmou que a recuperação dos veículos só foi possível porque a Polinter fez uma parceria com a Polícia Militar e com a Polícia Rodoviária Federal de quatro estados (Ceará, Piauí, Maranhão e Pará). “Nosso objetivo é diminuir o número de roubo e furto de veículos em Teresina. Percebemos que 80% das ocorrências de roubo e furto de veículos envolvem motocicletas. E temos reduzido estes número depois da mobilização das polícias”, finalizou.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS