Connect with us

POLÍCIA

Polinter investigará sequestro relâmpago do médico Bruno Maia

Publicado

em

O sequestro relâmpago do médico Bruno Maia, ocorrido na noite desta quarta-feira (07) na zona leste de Teresina, será investigado pela Polícia Interestadual (Polinter) do Piauí. A informação foi confirmada pelo major Flávio Pessoa, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, responsável pelo policiamento na área onde o crime aconteceu.

O comandante Pessoa apresentou mais detalhes do caso. Ele contou que, por volta das 20h o médico estava nas proximidades de uma casa de festas na avenida Lindolfo Monteiro tentando estacionar seu veículo, quando foi rendido por três indivíduos, que ainda não foram identificados nem localizados, e foi levado por eles em seu automóvel, uma Hilux de cor preta.

“A família acionou a polícia e nós ficamos sabendo pela Polícia Militar de Timon que por volta das 20h40min o carro havia cruzado a Ponte da Amizade e passado pela cidade”, afirmou. O comandante explicou que as guarnições do 5º BPM seguiram para o Maranhão e conseguiram localizar a vítima por volta das 21h40 na Estrada do Baú, cerca de 40km depois de Caxias.

O médico não sofreu violência física e teve apenas o veículo roubado, motivo pelo qual o crime será investigado pela Polinter. O GP1 também entrou em contato com o delegado Cadena Júnior, coordenador da Polinter, ele informou que, até o momento, Bruno Maia não procurou a Polícia Civil.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS