Connect with us

Picos

Populares frustram assalto em frente à Prefeitura de Picos

Publicado

em

As imediações do Palácio Coelho Rodrigues estão sendo palco de diversos crimes nos últimos dias. Depois apreender cocaína e maconha nas proximidades da Prefeitura de Picos a polícia militar agora registrou um assalto em plena luz do dia, na Rua Marcos Parente, em frente a sede do Poder Executivo Municipal. O roubo aconteceu por voltas das 08h47min, do último sábado (26).

“A vítima, Samara da Silva Cruz, passava pelo local quando foi abordada pelo acusado que lhe roubou o aparelho de celular. Populares que presenciaram o fato ajudaram a vítima e conseguiram recuperar o aparelho celular. Contudo, o acusado conseguiu fugir”, informou o Relações Públicas do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Capitão Elias de Sousa.

Ele também relatou que o acusado desse assalto era de cor morena e possuia uma tatuagem no braço esquerdo. De acordo com o Capitão Elias, no momento do crime o suspeito usava regata na cor azul e calção. “Uma guarnição foi ao local da ocorrência, coletou maiores informações e o acusado não foi encontrado”, concluiu.

Dia Dia Picos

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS