Connect with us

POLÍCIA

Posto de combustíveis recém inaugurado é alvo de assaltantes no interior do Piauí

Publicado

em

Na noite desta terça-feira (26), por volta de 21h00, um posto de combustíveis recém inaugurado, localizado na entrada da cidade de Santana do Piauí foi alvo de assaltantes. Dois homens armados renderam os proprietários do estabelecimento e roubaram dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

Segundo informações do comandante do Grupamento de Polícia Militar de Santana do Piauí, tenente Gomes, as vítimas ainda chegaram a ser trancadas dentro de um escritório da empresa.   “Eram dois homens em uma motocicleta, mas existe a possibilidade que pelo menos  outra pessoa estivesse dando cobertura nas imediações. Eles renderam as vítimas, anunciaram o assalto e ainda chegaram a efetuar disparos para cima”, afirmou o comandante.

Tenente Gomes acrescentou que após praticar o crime, a dupla  fugiu utilizando como rota a PI-375, rumo à Picos. A Polícia foi acionada quarenta minutos após o ocorrido, as informações foram repassadas para o 4° Batalhão de Polícia Militar de Picos com o intuito de dar suporte nas diligências abordando possíveis suspeitos.  Apesar disso, até o momento da redação desta matéria nenhum dos assaltantes foi localizado.

Vítimas foram orientadas a registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Picos.

Fonte: Folha Atual

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS