Connect with us

POLÍCIA

Prefeito e família são feitos reféns durante assalto no interior do Piauí

Publicado

em

O prefeito Onofre Franco e sua família foram feitos reféns durante um assalto nesse domingo (6) na casa da família na cidade de Joca Marques, Norte do Piauí. Segundo o irmão do prefeito Orisvaldo Marques, dois homens encapuzados pularam o muro e invadiram a casa do gestor, renderam o vigia e todos que estavam no interior da residência.

“Toda a ação foi muito rápida e aconteceu por volta das 22h. Eles entraram na casa, renderam todos, pediram dinheiro e a chave da moto. Enquanto procuravam objetos de valor fizeram as vítimas de reféns, mas felizmente ninguém saiu ferido”, relatou Orisvaldo.

DSC_0644.JPG

Os assaltantes fugiram do local levando dinheiro e uma motocicleta do gestor, que além de prefeito é piscicultor e comerciante na cidade. “Eles chegaram em uma moto e fugiram nessa mesma moto e levaram ainda uma outra daqui da casa do prefeito”, informou Orisvaldo.

Segundo o major Elisvaldo Viana equipes do Batalhão de Polícia Militar de Luzilândia e cidades vizinhas foram ao local. “Fomos informados que os suspeitos roubaram uma moto de um agente de saúde da cidade de Luzilândia e seguiram para Joca Marques, onde realizaram o assalto na casa do prefeito e teriam roubado mais de R$ 2 mil”, informou o major.

DSC_0640.JPGAinda segundo o militar, a dupla já estava sendo procurada pela polícia. “Como tinha roubado uma moto a polícia estava procurando eles. Depois do crime em Joca Marques, abandonaram uma das motos próximo a Luzilândia”, destacou Elisvaldo.

O policial confirmou que uma pessoa suspeita de participar do crime foi detida. “Depois das investigações foi feita a prisão de um homem. Ele está sob a custódia da Delegacia de Luzilândia, que está investigando para chegar na prisão do outro suspeito”, afirmou.

DSC_0641.JPG

 

Publicidade

Fotos: Ely Lacerda
Fonte: G1

 

Facebook

MAIS ACESSADAS