Connect with us

POLÍCIA

Preso de alta periculosidade é recapturado após sair na Páscoa

Publicado

em

Um homem identificado como Bruno dos Santos Oliveira, o popular “neguim”, foi recapturado pela polícia na região do bairro Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina, após ter saído no indulto de Páscoa da Casa de Custódia e não ter voltado mais para cumprir a pena. Considerado um criminosos de alta periculosidade, ele já responde por quatro homicídios e um roubo, além de dois registros por porte ilegal de arma de fogo.

Bruno dos Santos Oliveira foi preso dentro da própria casa, às 12h desta terça-feira (7), e não reagiu após ser cercado pelos policias. “A denúncia chegou através do aplicativo, nós recebemos a informação que esse elemento havia saído no indulto e não teria retornado à prisão. Fizemos a diligência na quadra 2 casa 35 do Jacinta Andrade, onde encontramos ele com a casa toda trancada, ‘entocado’”, disse o policial civil Erlon Viana, chefe de investigação que coordenou a ação.

Erlon conta que o criminoso vai voltar para a Casa de Custódia. “Na verdade, ele não deveria ter saído. Um homem de tal periculosidade, que responde por quatro assassinatos, não pode estar na rua de jeito nenhum, nem em idulto de Páscoa”, avalia o policial civi.

A ação envolveu policiais do 22º Departamento de Polícia da região da Santa Maria da Codipi. A guarnição recebe denúncias da região através do whatsapp (86) 99520-9666.

 

Publicidade

 

Fonte: Meio Norte


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS