Connect with us

POLÍCIA

Preso o chefe do tráfico na região de São João do Piauí

Publicado

em

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar de São João culminou na prisão de Jaelson Oliveira, um dos mais conhecidos traficantes da região Sul do Estado na tarde de ontem (05) na localidade Monte Orebe, zona Rural do município. Na ação, a polícia apreendeu cinco quilos de maconha prensada pronta para o consumo e mais um quilo de crack.

Segundo o tenente Edilson Sousa, comandante da Companhia de Policiamento de São João do Piauí, Jaelson estava armada com uma espingarda e com um revólver calibre 22 e tentou investir contra os PMs para empreender fuga. “Assim que percebeu a movimentação, ele tratou de empunhar a arma e nós tivemos que cerca-lo para evitar que atirasse”, conta o tenente.

De acordo com a polícia, Jelson estava em liberdade porque havia cumprido pena na Penitenciária de Vereda Grande pelo crime de homicídio. Ele deixou o sistema prisional em 2001 e, desde então, vinha aterrorizando a população do Monte Orebe, de São João do Piauí e localidades vizinhas.

“Ele fornecia drogas para as redondezas e tinha um armamento pesado. Nós o encontramos com uma espingarda, daí você percebe do que nós estamos falando”, afirma o tenente Edilson. Jaelson foi encaminhado para a Delegacia Regional de São João do Piauí onde permanece detido enquanto aguarda transferência para um presídio.

Fonte: Portal O Dia

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS