Connect with us

POLÍCIA

Preso no Piauí suspeito de roubar carro um dia após fuga de presídio

Publicado

em

Dênis Feitosa de Melo foi localizado no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina, com um carro clonado. A prisão foi realizada na noite desta quinta-feira (13)  por equipes da Rone e Polinter que apontam o suspeito como um dos maiores assaltantes de carros de luxo de Teresina.

Para conseguir efetuar a prisão, os policiais montaram campana em frente da casa do suspeito. Durante a abordagem foram apreendidos drogas, um revólver municiado e o veículo que havia sido roubado de uma professora na frente do condomínio dela.

“A Polinter nos informou que tinha um Punto branco rodando na região do Mocambinho com a placa clonada. Quando o indivíduo chegou e entrou no carro, a gente deu voz de prisão. Ele não reagiu e para a nossa surpresa encontramos uma arma de fogo durante revista nele. Já no carro localizamos 300 gramas de um produto que aparenta ser cocaína”, disse o cabo Armando, militar da Rone.

Dênis Feitosa tinha um mandado de prisão em aberto e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

“O veículo da professora foi tomado no dia 17 de junho, data que coincide com a fuga dele da Major César. De lá para cá, começamos a diligenciar e descobrimos outros veículos que, provavelmente, foram roubados por ele também. A Polinter já estava há uma semana tentando localizá-lo em virtude desse mandado de prisão e por as investigações apontarem ele como o autor de vários roubos de veículos nesses últimos dias na Capital”, declarou um investigador da Polinter.

Publicidade

Fonte: cidadeverde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS