Connect with us

POLÍCIA

Preso tio é acusado de matar sobrinha de três anos no interior do Piauí

Publicado

em

[ad#336×280]A Secretaria de Segurança do Estado do Piauí, através de uma operação do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRONE), prendeu na noite deste domingo (07), Edemir Francisco da Silva Batista, de 30 anos, na cidade de Monsenhor Gil. Ele é suspeito assassinar uma criança de apenas três anos de idade no município.

A prisão aconteceu após denúncias de populares de que o acusado estava tentando se refugiar no município de Curralinhos.

O acusado de matar a sobrinha foi identificado como Edemir Francisco da Silva Batista, 29 anos, e até o momento continua foragido. A polícia segue em diligência na região atrás do suspeito.

Tio é acusado de matar sobrinha de três anos no interior do PI

Na manhã deste domingo (07/06) uma criança de três anos foi encontrada morta no município de Monsenhor Gil, cidade a 60 km de Teresina. Segundo informações, a menina estava sem vida, dentro de uma rede.

Publicidade

De acordo com o comandante de policiamento do interior, coronel Paulo de Tarso, o principal suspeito de praticar o homicídio é o tio da criança identificado como Denir.

“Segundo as informações repassadas para a polícia, ele teria espancado a menina até a morte após uma briga com a mãe. Não se sabe ao certo ainda o que motivou dessa discussão”, conta.

O acusado de assassinar a criança esta foragido e seria um usuário de drogas. “Já mandamos reforço para a equipe policial da cidade para conseguir capturar o acusado o mais rápido possível. Mas, até o momento, ele não foi localizado”, completa o coronel.

Paulo de Tarso não soube dizer o estado em que a menina foi encontrada e se apresentava algum sinal de violência em seu corpo. Só a perícia poderá disponibilizar tais informações após periciar o corpo da criança.

Por volta das 11h o corpo foi transportado para Teresina onde deverá ser periciado para logo em seguida ser liberado para o velório.

Publicidade

 

Fonte: O Olho

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS