Connect with us

POLÍCIA

Presos quebram cadeados e fogem de Delegacia no Piauí

Publicado

em

Quatro indivíduos fugiram da Delegacia da cidade de Campo Maior, localizada no Centro do município, nessa terça-feira (10), por volta das 02h30. Os foragidos foram identificados como Geraldo Rodrigues Costa Filho, Ademar Rodrigues Viana, Manoel Rodrigues da Silva e Antônio Francisco da Silva.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Andrei Alvarenga, da Polícia Civil de Campo Maior, os indivíduos que fugiram respondem pelos crimes de estupro, furto e lesão corporal. “Eles quebraram parte da grande, cadeados e fugiram. Os plantonistas disseram que eles foram silenciosos. Está sendo feito um procedimento sobre isso também”, explicou.

Conforme o delegado Andrei, a fuga já foi comunicada ao Poder Judiciário e ao Ministério Público local. “É extremamente desagradável, e lamento que a meta 03 do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), de fevereiro de 2010, ainda não tenha sido cumprida no estado do Piauí. Essa meta prever a erradicação de carceragens em delegacias”, finalizou o delegado.

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS