PRF apreende carga com aproximadamente 200 mil cigarros no interior do Piauí
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 14/11/17

PRF apreende carga com aproximadamente 200 mil cigarros no interior do Piauí

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no último domingo (12) uma carga de cigarros sem documentação fiscal na região do Km 5 da rodovia BR 402, extremo norte do Piauí.

Uma carga com aproximadamente 200 mil cigarros foi encontrada pela PRF no interior de uma camioneta de luxo conduzida pelo motorista de iniciais M. R. S., de 36 anos, na região do Km 05 da BR 402, nas proximidades da Ponte do Retiro, divisa dos estados do Piauí e Ceará.

Após constatar a ausência de documentação fiscal da carga, restou configurada a ocorrência de crime tributário por parte do condutor do veículo.

A carga e o condutor do veículo foram encaminhados à sede da Polícia Federal de Parnaíba para a adoção dos procedimentos legais pertinentes.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Fonte: Portal Az

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Balanço da Polícia Militar aponta queda no número de homicídios e assaltos em 2015

O trabalho ostensivo da Polícia Militar do Piauí em 2015, segundo levantamento, resultou em números recordes no que diz respeito à apreensão de drogas e armas, e redução de ocorrências

Pio IX

Polícia Militar em Pio IX é treinada por capitão do Rone durante final de semana

A Polícia Militar de Pio IX foi treinada durante o fim de semana em local estratégico da cidade, por o comandante do batalhão do Rone da capital Teresina, Marcone Martins.

POLÍCIA

Suspeito de furtar moto tenta se esconder em freezer e é preso pela PM

Um fato inusitado aconteceu durante uma prisão na tarde do último sábado na cidade de São João do Piauí, a 516 km da capital. Acusado de furtar uma moto, um