Connect with us

DESTAQUES

PRF apreende mais de R$ 1 milhão em fundo falso de veículo

Publicado

em

No final da manhã desta terça-feira, 11, o Posto PRF, no Km 33 da BR 343, localizado em Parnaíba, policiais rodoviários federais abordaram um veículo Fiat Strada de cor branca, conduzido por um homem de 28 anos.

Realizadas consultas, inicialmente verificou-se que o homem tinha passagem por roubo e homicídio. Indagado, ele argumentou que era usuário de maconha e que teria cometido o crime de homicídio para se defender em questões envolvendo outros delitos.

Nas buscas realizadas no veículo, a equipe PRF encontrou mais de 1 milhão de reais no fundo falso e na carroceria. O dinheiro estava dividido em diversos blocos envoltos em papéis e fita adesiva.

Questionado, o condutor informou que foi contratado pelo valor de R$ 3.500,00 por um homem bem vestido que aparentava ter 35 anos de idade e que conheceu em uma praia em Fortaleza. Pelo pagamento, ele teria que levar o veículo de Fortaleza, no Ceará, para a cidade de santa Inês, no Maranhão, bem como teria iniciado o deslocamento na manhã de hoje.

O homem não conseguiu explicar a origem do dinheiro, que foi apreendido e ocorrência encaminhada à sede da Polícia Federal em Parnaíba.

Publicidade

Fonte: Ascom PRF

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS